Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Abrange Logística ajustada para uma nova realidade

Abrange Logística, entra com uma nova estratégia empresarial, com o objetivo de torná-la mais competitiva, lucrativa, tendo como meta, encantar os clientes.

Mudança é a palavra de ordem. Faremos todas as mudanças necessárias para melhorar tudo e o primeiro passo, é esquecer o passado. Vamos atuar na realidade, remodelando a empresa.  Os nossos lideres como os demais colaboradores, terão que se comunicarem mais, agir mais rapidamente e encantar o cliente.

A estratégia é simples. É 100% da empresa voltado para o cliente e para isso, decisões difíceis foram e serão tomadas sempre que necessário. Metas serão definidas, compartilhadas e não haverá espaço para aqueles que não partilham a nova visão. Mudança de mentalidade é a maior proposta e desafio que temos pela frente. A partir de hoje, desempenho é o que conta, prevalecendo apenas o que agrega valor.

Finalizando, nunca desprezem, hesitem ou temam o aprendizado pelo fato de novos desafios. Sejam simples e ágeis, porém ousados e mantenham a autoconfiança como virtudes inquestionáveis do nosso DNA.  Assim atingiremos o alvo com resultados melhores para nossos clientesrefletindo positivamente em todos nós que somos a Abrange Logística.

Percival Margato Junior
Novos Rumos, Novos desafios

Um comentário:

Anônimo disse...

Recebi ontem um excelente comentário nest post, o qual não divulguei para o blog por tratar de questões internas da empresa.
Porém, quero ressaltar que compartilho de tudo o que foi colocado e que minhas ações serão no sentido de fazer acontecer suas observações.
Gostaria muito, que o autor do comentário enviado, entrasse em contato comigo.

Forte abraço,

Percival Margato Jr

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...